Grao de Mostarda

Fragmentação

A foto acima representa a fragmentação que experimentamos em 2020. Rachaduras e separações de nossas famílias e entes queridos, de nossos amigos da igreja, de nossos colegas de trabalho. Nesse contexto, lembro-me da passagem de Efésios 4:3-4

(Almeida Revista e Corrigida 2009):

procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz: há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados mu ma só esperança da vossa vocação;

Observe as palavras de Paulo, ” procurando guardar a unidade do Espírito.” Ele não está nos exortando a criar unidade, mas a mantê-la. Unidade deve ser o estado normal do corpo de Cristo. Infelizmente, dadas as nossas circunstâncias na pandemia, não parece assim na maioria dos dias. No entanto, é aqui que exercemos fé, confiando na promessa de Deus de nos capacitar a viver a unidade do Espírito, embora estejamos fisicamente separados e emocionalmente distantes. É a vinda de Jesus no Natal que nos dá o potencial para a unidade.

Nossa conexão é reforçada por nosso apoio e cuidado em oração uns pelos outros, mesmo de longe. Afirmar nossa conexão em Cristo nos permite ver a foto, não como pixels separados, mas como uma toda amorosa.

Por favor, aproveite o vídeo preparado pela JEMS e o Departamento de Missões da América do Sul para destacar o que DEUS tem feito em 2020.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo que inclui uma bela versão de “Anjos que Ouvimos no Alto” em português e quatro saudações legendadas de nossos parceiros de ministério na América do Sul. Permita que seu coração seja abençoado hoje.

por pastor John Katagi

Kintsugi Christmas — Ep. 2: South America Missions
Filhos do pastor John Katagi com seus cônjuges e filhos