DestaqueEventos Denominacionais

Acampamento Panorama jan/23

A Temporada Verão do Acampamento Panorama é organizada anualmente desde 1982, com o suporte de lideranças da Igreja Evangélica Holiness do Brasil.

Realizado no início do ano, a temporada está dividida em 3 etapas: o treinamento da equipe, acampamento de crianças e acampamento de jovens.

A edição deste ano ocorreu entre os dias 09 a 28 de janeiro, em Panorama/SP com a presença de 68 equipantes de várias idades, 68 crianças (de 7 a 12 anos de idade) e 100 jovens (de 12 a 24 anos). São pessoas vindas de 25 cidades dos estados do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Os preletores foram o Pastor Paulo Pedroso (@paulopedroso_) da Holiness São Bernardo do Campo, Carol Iwano (@caroliwano) da Holiness Campo Grande e pelo Pastor Eduardo Goya (@eduardo_goya) atual presidente da Diretoria da Convenção e pastor da Holiness Liberdade, que foram os preletores durante a semana de treinamento, de crianças e de jovens, respectivamente. Muitas vidas foram tocadas e mentes transformadas pela palavra pregada.

Deus agiu profundamente em vidas que tiveram um encontro com o Senhor e firmaram um compromisso sincero e real de segui-lo.

Além do tempo de meditação na Palavra de Deus, outras atividades foram desenvolvidas como: brincadeiras, jogos, devocionais e diversas atividades como esportes, camping, piscina, arvorismo e tirolesa. Em especial o arvorismo que teve toda sua infraestrutura reformada, a fim de dar mais segurança aos acampantes e equipantes.

Olimpio e Deborah Yamamoto – Diretor de Temporada.