Missões

Missão Nordeste Jul-Out 2019

Missionários Marcio e Eli servindo no Nordeste brasileiro

Queridos amigos da Missão,

O tempo está passando muito rápido, já estamos no final do ano! 
E graças a Deus não tem faltado trabalho e novos desafios em 2019. Os projetos no sertão tem caminhado bem, estamos para concluir nossa segunda barragem subterrânea e iniciamos dois projetos de educação infantil.
Educar nosso filho também tem sido bastante desafiador. Apesar das nossas falhas e inseguranças, ele tem se desenvolvido muito bem, sempre disposto e bastante atento a tudo.
E mais uma vez agradecemos aos nossos apoiadores pelo carinho e cuidado que nunca tem faltado. Glória a Deus!

“Porque imenso é o Seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!” Salmo 117.2

Mais Pré-Escolas no sertão Paraibano

A partir a experiência bem sucedida em São Francisco-PB, temos agora a oportunidade de planejar a segunda e a terceira pré-escolas, em Santa Cruz e na cidade de Emas.
Que essas iniciativas sejam amostras concretas e claras do grande amor de Deus pelo sertão! 

Criando porcos e galinhas no Sertão!

Na cidade de Emas estamos em parceria com a Igreja Batista para a implantação de projetos de geração de renda para famílias da igreja, em parceria com a Empaer. Que Deus continue abençoando essa iniciativa!

Assembléia Geral Holiness

Em setembro tivemos o privilégio de poder participar na Assembléia da denominação. Foi um tempo precioso para rever os amigos, para compartilhar do ministério no nordeste e acompanhar as nomeações.  

Projeto Missionário!

Mais de 100 pessoas estarão doando do seu tempo e talentos para que mais uma igreja seja plantada no sertão. Da Holiness serão 20 participantes, Glória a Deus! Ore por mais essa iniciativa! 

Orem Conosco!
 
1. Orem pela diretoria da Missão, pelas decisões a tomar, por sabedoria para discernir os propósitos de Deus. Temos planejado novos projetos para o sertão e estamos num processo de remodelação da nossa área de ensino teológico e missionário;

2. Agradecemos pelo sustento e saúde da nossa família;

3. Orem pelas atuais iniciativas no ministério: Barragem Subterrânea em Macambira-PB, em parceria com a Igreja Holiness do Bosque, Pré-escola em Emas e Santa Cruz, Geração de Renda em Emas;

4. Pelo Projeto Missionário de Férias, em Porto da Folha, Sergipe. Para que toda a caravana “Holiness” se integre bem e seja grandemente impactada pelo agir de Deus nesses dias.

5. Orem por nosso final de ano, aqui em João Pessoa. Que Deus guarde nossos familiares em Curitiba, Rio Preto e São Paulo;