Missões

Missão Nordeste Jan-Mar 2020

Queridos amigos da Missão,
Assim como o resto do mundo, vivemos o inimaginável até poucos meses atrás. A realidade da pandemia nos obriga o isolamento e coloca tantas incertezas em nossas mentes. Mas também inaugura um tempo de novas oportunidades de servir ao mundo como igreja de Cristo e embaixadores do reino de Deus.
Uma frase de A.W. Tozer, que tem circulado nas mídias sociais, me impactou nesses dias:”Um mundo assustado precisa de uma igreja corajosa”. Essa sentença formulada há décadas resume muito bem nosso papel em tempos de Covid-19. É nos momentos difíceis e de profundo sofrimento que a igreja precisa bradar que em Cristo Jesus está a
esperança viva, que lança fora o medo e nos faz caminhar com confiança mesmo em meio às trevas.


Que cada um de vocês caminhe nessa esperança e confiança nessas próximas semanas!
Marcio, Eli e Luis Fernando

A Juvep e a pandemia

A Missão Juvep tem enfrentado decisões difíceis. Eventos importantes foram cancelados, como o Congresso Juvep. Nossos missionários suspenderam as atividades presenciais e visitas.

Por outro lado, estamos readequando nossa pauta para servir o povo sertanejo nesse tempo difícil.

  1. Receberemos 1.200 cestas básicas em parceria com a Visão Mundial, que vai ajudar centenas de famílias do sertão por 3 meses.
  2. Apoio na confecção de máscaras caseiras pelas igrejas parceiras e distribuição em áreas carentes.
  3. Estamos em conversa com a Igreja Cidade Viva para viabilizar a fabricação de máscaras hospitalares.

Projeto Missionário!

Dia 28 de janeiro encerrou-se a jornada de 24 bravos guerreiros que, enfrentaram com muita disposição e alegria o grande desafio de plantar a igreja sertaneja em Porto da Folha!
Obrigado igreja do Bosque, Liberdade, Pompéia, Casa Verde, Londrina e IMEL Pinheiros. Valeu liderança de cada igreja por confiarem no trabalho da Juvep!

Pré-escolas no sertão

Em março viajamos para o interior da Paraíba para continuar os preparativos para a implantação das pré-escolas nos municípios de Emas e Santa Cruz. Conversamos com a equipe da secretaria de educação e com a diretoria da escola municipal para entendermos a realidade, desafios e oportunidades para contribuir.

Orem Conosco!

  1. Agradecemos a todos que entraram em contato conosco para ter notícias nossas na adaptação aos novos tempos! Estamos bem, graças a Deus, com as dificuldades normais das famílias que de repente perderam seu direito de ir e vir.
  2. Agradecemos pelo sustento e saúde da nossa família nesse tempo.
  3. Em fevereiro a família da Eli esteve conosco durante alguns dias. O Luis Fernando aproveitou bastante a companhia do primo Leo!
  4. Em meio à pandemia, completamos 10 anos de casados! Somos imensamente gratos a Deus pelos aprendizados e por todo o cuidado e amor que experimentamos nesse tempo!
  5. Em fevereiro Luis Fernando completou 04 anos !
  6. Agradecemos pelo Projeto Missionário de Férias, em Porto da Folha, Sergipe. Pelo impacto causado nos moradores e também nos projetistas.
  7. Pedimos sabedoria para investir nas ações mais relevantes para aliviar o sofrimento do povo sertanejo na pandemia, que portas se abram e que o testemunho do evangelho seja impactante nas comunidades a serem assistidas.

Ajude a Juvep a ajudar o Sertão!

Apoie os projetos de Desenvolvimento Comunitário da Missão Juvep!
CEF ag 0036 op 013, cc 317988-3 – CNPJ: 12.720.397.0001/75
(Ministério Missionário Juventude Evangélica Paraibana)
Atenção: Para contribuir para a família Sato, entre em contato no número (83) 99630-1042 ou [email protected]