Sem categoria

Dia da Mocidade Holiness 2020

O Dia da Mocidade Holiness é comemorado no 3º domingo do mês de setembro. Este ano, por causa do contexto que a pandemia trouxe, não foi possível fazer os cultos especiais e celebrações que estamos acostumados em todas as igrejas. Pensando nisso, a CMECH (Confederação das Mocidades Evangélicas Cristãs Holiness) junto com as FMECH’s (Federação das Mocidades Evangélicas Cristãs Holiness), organizou uma live para comemorar o Dia da Mocidade Holiness 2020.

A live foi transmitida, ao vivo, no dia 19 de setembro e cada FMECH ficou responsável por enviar dois vídeos de louvor e um de compartilhamento da palavra, envolvendo as mocidades da sua região! Contamos com a participação online do Pr. Shinze Yahiro, representando a DC, e da Xênia Itikawa, da IEH de Londrina, que apresentou a proposta da live envolvendo todas as mocidades. Além do pessoal do Ao Redor da Mesa que nos abençoou com um vídeo de abertura.

Algumas empresas e profissionais autônomos da denominação nos abençoaram com brindes que foram sorteados durante a live! Agradecemos a Andressa Marques do Café Majestade, Flame Store, Giu’s Letters Shop, Hachimitsu Maringá, Multicoisas Maringá e Natura Andressa CM, pelo investimento na nossa geração e pelas doações para os sorteios.

Tivemos também uma campanha de arrecadação de ofertas para os acampamentos da denominação, Acampamento Shalom e Acampamento Panorama. Dos dias 17 a 24 de setembro, foram arrecadados R$1575,00 (mil quinhentos e setenta e cinco reais), depositados diretamente na conta dos acampamentos! Somos gratos por cada um que topou e abraçou o desafio! Oramos para que esse valor seja multiplicado e que Deus continue a prover todo o sustento e manutenção dos nossos acampamentos, mesmo em época de pandemia!

Agradecemos a Diretoria da Convenção, as FMECH’s, o Dpto de Mídias Sociais da Holiness Brasil, IEH Campo Grande, Equipes de gravação e todos que contribuíram, serviram, participaram e nos acompanharam. Fomos surpreendidos pela graça e cuidado de Deus em cada detalhe. Mesmo distantes, nos alegramos em poder celebrar juntos!

Para os que não assistiram ou querem rever, a live encontra-se disponível no canal do youtube da Holiness Brasil [https://youtu.be/o5vZVc4qvoU]. Toda honra e toda glória à Deus, nosso coração está transbordando de gratidão e alegria! Que possamos se uma “geração intensa e fiel, que queima de amor por Deus”!