DestaqueFatos e Notas

Construção do ginásio no Acampamento Shalom: mais um degrau nessa história de aventuras

Com mais de 40 anos, o Acampamento Shalom tem histórias marcantes de aventuras, milagres e mover de Deus naquele lugar. Lembranças essas que fazem parte da biografia de muitas crianças, jovens, adultos e idosos esparramados Brasil afora. Quem conheceu e viveu a ‘experiência Shalom’ tem marcas na memória, coração e até físicas desse lugar que transpira companheirismo.

E, para acolher melhor as centenas de pessoas que o acampamento recebe anualmente, a organização iniciou a construção de um ginásio. “Não temos o montante para o término das obras, mas, até aqui Ele tem aberto portas e usado profissionais que têm doado tempo, dinheiro e mão de obra”, afirmou o pastor coordenador Daniel Takashi Kihara.

Conforme o pastor, o ginásio vai permitir a realização de diversas atividades a despeito do tempo. “Seja chuva, muito sol ou muito frio, um ginásio seria de utilidade multiuso e permitiria acomodar mais pessoas que as edificações atuais”.

Quem quiser saber mais informações a respeito da obra ou contribuir de alguma outra maneira, há um site específico da campanha. Acesse https://holiness.com.br/cf/shalom2019.html