65 ANOS DE CMECH

2021 é o ano que marca os 65 anos da Confederação das Mocidades Evangélicas Cristãs Holiness/CMECH. Nosso desejo era ter realizado uma grande festa, mas em tempos de pandemia infelizmente não foi possível estarmos com todos os jovens reunidos. No entanto, isso não foi impedimento para que pudéssemos celebrar esses 65 anos. Quanta gratidão à Deus por tudo o que Ele fez até aqui!

Mesmo online, foi um dia de comemoração, de poder unir as quatro regiões, trazer à memória o que nos dá esperança, mas também de sermos encorajados a perseverar e a continuar escrevendo essa história.

Pudemos ouvir o Pr. Eduardo Goya, da IEH Liberdade, atual presidente da Diretoria da Convenção e ex-membro da diretoria da CMECH, compartilhando que foi em um Congresso que ouviu o chamado de Deus e se rendeu aos Seus pés, onde também foi desafiado a servir integralmente ao Senhor. E ainda que: “Essa experiência na Confederação me permitiu ter um desenvolvimento em liderar e um aprendizado fantástico que proporcionou
na minha vida uma caminhada importante. Agradeço a Deus, agradeço esse privilégio e quero te encorajar, jovem, engaje esse ministério, abrace. A Confederação é dos jovens e os jovens devem batalhar por ela.

Equipe de trabalho da Live

O Victor Hugo Oyama da IEH Bosque também falou que: “Não é somente uma visita ao passado para relembrar os feitos da Confederação e da sua importância na formação dos nossos jovens”, mas também de “[…] encorajar os jovens Holiness, de hoje, e também aqueles que mantêm o espírito jovem, que perseverem nos trabalhos das suas igrejas locais e em especial no trabalho da Confederação, na convicção de que tudo o que fizerem para o Senhor não será em vão. Vidas serão transformadas, salvas e consagradas para a Glória do nosso Eterno Deus!”

Somos gratos e honramos todos os que construíram o legado que nos trouxe aos 65 anos de história, e quantas histórias! Agradecemos também todos os que intercederam, participaram, organizaram e se fizeram presentes na live! Aliás, se você não assistiu, não deixe de conferir no canal do youtube da Holiness Brasil.

Deixo aqui também o desafio que o Pr. Marcos Nomura da IEH Maringá e pastor conselheiro da diretoria da CMECH, nos fez: “Que você seja exemplo de jovem, que você possa mostrar um testemunho vivo na presença do Pai. Que sejamos modelos para os outros jovens.

Pr Marcos Nomura, conselheiro ca CMECH

Vocês conhecem o Pai, vocês são fortes e podem fazer a diferença. Não deixe passar 65 anospara que você começa, continue fazendo a diferença para as próximas gerações. Que vocês façam uma grande diferença para o Reino de Deus”.

E para isso queremos viver o novo de Deus, queremos nos posicionar e estar abertos à direção e ao sopro do Espírito Santo em nós, para continuar manifestando e expandindo o Seu Reino! Que possamos viver em santidade para ser uma geração intensa e fiel que queima de amor de Deus!

Fernanda Oshiro, IEH Campo Grande.
Presidente Diretoria CMECH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *