DestaqueEventos Denominacionais

Assembleia da CMECH

A Assembleia Geral das Mocidades Holiness, é realizada a cada dois anos, geralmente durante o Congresso das Mocidades. Devido a pandemia não foi possível realizar o Congresso, mas a Assembleia, desta vez exclusivamente para eleição da nova diretoria, foi realizada via zoom no dia 27 de fevereiro. Foram 30 mocidades representadas, com 108 participantes entre jovens, líderes e pastores.

Durante a Assembleia, foram eleitos seis diretores e dois suplentes para compor o Conselho Diretor da CMECH no próximo biênio, os cargos a serem exercidos foram definidos entre os próprios eleitos. E ainda, para compor o Conselho Consultivo, foram escolhidos dois ex-diretores, um indicado pela Gestão 2019/2021 e um pela atual gestão, bem com um pastor representante, com aprovação da Diretoria da Convenção.

Após definição dos cargos, a diretoria será formada por:

– Presidente: Fernanda Oshiro, IEH Campo Grande
– Vice-Presidente: Kenji Umeki, IEH Maringá
– 1º Secretário: Vitor Nomura, IEH Maringá
– 2ª Secretária: Thaís Nishiama, IEH Liberdade
– 1º Tesoureiro: Guilherme Cattai, Missão Bauru
– 2º Tesoureiro: Alex Yuaça, IEH Manaus
– 1ª Suplente: Larissa Yuasa IEH Curitiba
– 2º Suplente: Danilo Siufi, IEH Liberdade
– Conselheiro: Mamoru Moriya, IEH Campo Grande
– Conselheiro: Mateus Goya, IEH Suzano
– Pastor Responsável: Marcos Nomura, IEH Maringá

Agradecemos todos os que participaram, oraram e nos auxiliaram na organização da Assembleia. Em especial, queremos agradecer aos pastores e à DC, pelo suporte e por sempre nos acompanharem e cobrirem espiritualmente.

Nosso desejo é que possamos viver em santidade, para ser uma geração intensa e fiel que queima de amor por Deus; Contamos com as orações de vocês e nos colocamos à disposição para servir e trabalhar juntos em prol do Reino!

Diretoria Eleita