DestaqueEventos Denominacionais

Pianista Julie Lowe inspira esperança em concertos realizados nas regiões norte e sudeste

As apresentações de Julie Lowe, pianista canadense enviada ao Brasil pela Jems (Japanese Evangelical Missionary Society), aconteceu de 11 a 29 de julho na 1ª, 2ª e 4ª regiões.

Em Castanhal com o pastor Claudinei e sua esposa Silvana

O concerto Testemunho de Esperança uniu relatos de biografias de músicos conhecidos e da própria Julie ao som de piano, revelando a presença de Deus em momentos de dor. Ela mesma relata seu sofrimento resultante de desemprego do marido, volta para terra natal com dois filhos, divórcio, câncer de mama e retorno à música, após muitos anos sem tocar.

A pianista desembarcou em Manaus, passou por Castanhal, esteve em Brasília, seguiu para Presidente Venceslau e Presidente Prudente, encerrando sua temporada em São Paulo, nas igrejas do Bosque e Liberdade.

Todos ficaram muito agradecidos por ouvi-la tocar, mas, especialmente, pelo seu testemunho de vida! Uma senhora disse que o que mais a impressionou, além da música, foram suas palavras”, Noemi Hashimoto (IEH Bosque).

As apresentações evangelísticas lotaram as igrejas que as promoveram. Em Prudente cerca de 130 pessoas estiveram presentes.

“Somos gratos a Deus por este momento único e ainda estamos ouvindo elogios e relatos de como o seu testemunho impactou as pessoas”, Henrique Yoshimura (IEH Presidente Prudente).

Biografia

Conforme a própria Julie relata, em 2013 recebeu um convite para se apresentar no Japão, mas não tocava há 20 anos. Orou e dirigiu-se ao piano. Ficou surpresa porque soube executar algumas peças, entendendo assim que Deus tinha um propósito para fosse pianista do Reino.

Julie tem 55 anos, é descendentes de chineses e vive hoje em Vancouver, com sua mãe e filhos. É professora de piano e nas férias viaja a algum país falando desse concerto de esperança.

Confira fotos da apresentação na IEH Liberdade e o vídeo.

Confira fotos da apresentação da IEH Bosque e o vídeo.

Por Cibele Sugano