Fatos e Notas

“O Adore nasceu no coração de Deus para levar vida por onde passa”

A afirmação acima é de autoria de Eduardo Ono, membro da IEH Cuiabá, cidade onde foi realizado o Adore Prático nos dias 15 a 17 de novembro. A ação se deu no bairro Jardim Fortaleza, onde mais de 65 pessoas, vindas de diversas igrejas Holiness das quatro regiões, estiveram presentes para atividades de evangelismo, pintura, manutenção do templo, atendimentos médicos, brincadeiras, teatro com crianças, cortes de cabelo, bazar e distribuição de lanche.

No sábado aconteceu a Noite Adore, um culto evangelístico com apresentações, mensagem e oferecimento de jantar, oportunidade que reuniu cerca de 90 pessoas. Foi então que quatro adultos tomaram a decisão de aceitar a Jesus, além de 40 crianças.

O antes e o depois do trabalho feito na igreja

O encerramento do Adore aconteceu no culto de domingo, com testemunhos e celebração da ceia, além da realização de um mutirão para deixar a igreja limpa e organizada.

“Nesses dias, senti Deus abrançando a igreja de Cuiabá como se estivesse carregando uma criança no colo, com amor de Papai. Muito, muito obrigado a todos os amados irmãos pela disposição, dedicação e carinho, como um só corpo no Senhor Jesus”, agradeceu Tony Silva (IEH Cuiabá).

Bazar promovido na igreja

Adore 2020 – A 6ª edição do Adore acontecerá nos dias 22 a 25 de fevereiro no Acampamento Panorama. A programação contempla um período teórico, com workshops e oficinas, e outro prático onde serão oferecidos diversos atendimentos à população da cidade. Além disso, haverá a celebração de 10 anos do Adore!

Os palestrantes serão o pastor Santareno Miranda (Igreja Menonita de Curitiba) e Cléber Alves, missionário em Malawi (Jocum). “Buscamos levar mobilização, link de gerações e integração entre vários ministérios, canalizados para a missão em prol do Reino”, esclareceu a organização do evento.

Informações e inscrições para o projeto podem ser acessadas em bit.ly/adore2020