Missões

Nordeste

Com toda a mudança dentro do nosso pequeno carro, há nove anos chegamos a João Pessoa. No início com algumas dificuldades naturais de um casal que acaba de sair da lua de mel e ainda tem que se adaptar à nova cidade, novo ministério, novas pessoas e nova cultura.

Hoje, com vários obstáculos transpostos, temos muito a agradecer a Deus: pelos aprendizados no casamento e pela oportunidade de atender comunidades com poços, barragens subterrâneas, pré-escolas e templos. Por conhecer tanta gente, de tantos lugares, cada um nos inspirando a seu modo. Por sermos testemunhas oculares da plantação de diversas igrejas estratégicas no sertão. Pelo cuidado do Senhor sobre nossa família em todo esse tempo que, aliás, mudou sua rotina desde que nosso amado fi lho nasceu. Sem dúvida os dias são mais cansativos, mas sorrimos muito mais!

E depois de todo esse tempo, iniciamos um período de avaliação do nosso ministério. Um momento de refletir sobre tudo que aconteceu e entender o que Deus tem preparado para os próximos anos. Gostaríamos de uma confirmação para continuarmos em João Pessoa com a Juvep (Juventude Evangélica Paraibana) ou caminharmos em uma nova direção.

Esse é nosso grande desafio. Pedimos que orem conosco por esse motivo.

Por Marcio Sato