DestaqueFatos e Notas

Nasceu!!

A Igreja Evangélica Holiness de Jundiaí nasceu!

Em meados de 2018, a equipe pastoral da Holiness do Bosque estava orando por três cidades-alvo de plantação de uma igreja, sendo Jundiaí uma delas.

No final de 2020, houve um telefonema de uma senhora para a Igreja do Bosque, manifestando o desejo de doar um imóvel localizado em Jundiaí, caso a igreja estivesse interessada em começar um trabalho naquela cidade. A resposta e direção de Deus foram se consolidando cada vez mais no ano que se seguiu.

Pastor Marcelo Kubotsu

A concretização da doação do imóvel – feita pela senhora Saeco Tominaga (22/09/2021) – a nomeação da mesma equipe pastoral para a Igreja do Bosque – feita pela Denominação – foram acontecimentos que, na prática, possibilitaram o envio de um dos ministros da equipe, com sua família, para a plantação da nova Igreja. Vários membros da Holiness Bosque, tanto solteiros quanto famílias, se disponibilizaram a servir com suas vidas e de todo coração no novo campo. Assim, a direção e vontade de Deus para este tempo, cidade e pessoas foram se mostrando cada vez mais claras.

No dia 6 de novembro de 2021, aconteceu o primeiro culto – ainda na sala da casa pastoral da Família Kubotsu, agora residente em Jundiaí – com a singela contemplação de uma Igreja nascendo e Deus sendo glorificado.

No início de 2022, por ocorrência do aumento de casos de Covid-19 e chegada de um novo membro na família Kubotsu, durante os meses de janeiro e fevereiro os cultos foram on-line. Em contrapartida, março marcou o início de uma nova fase para Igreja, com cultos presenciais sendo realizados no Hotel Serra Jundiaí, aos sábados às 19 horas, com duas salas alugadas – uma para o culto dos adultos e uma para o culto infantil.

Imóvel sendo reformado

O presente momento é de consolidação do grupo base, projetando a igreja para o crescimento com foco na evangelização, discipulado e relacionamento. Em meio à aplicação do planejamento, já foram presenciadas maravilhas do agir do Senhor: no dia 30 de abril, houve o primeiro batismo, com três pessoas; no dia 21 de maio, entoou-se o primeiro louvor dirigido inteiramente por membros da Igreja de Jundiaí.

Em meio a tudo isso, desenrola-se o desafio da reforma do imóvel, caminhando para a fase de instalação do telhado, pintura interna e posteriormente pisos. É uma obra grande e completa, com meta de término para agosto de 2022. Para levantamento de recursos, está acontecendo a campanha em prol da reforma, aberta a toda denominação, cujo objetivo é a arrecadação de 180 mil reais (com o marco de aproximadamente 85 mil alcançado).

Como Holiness, e sendo parte da Grande Igreja de Cristo, cremos que estamos unidos em um só coração, pelo amor de Jesus, um só Espírito e uma só Grande Comissão que nos foi deixada, para que o Reino venha!

Se você desejar ou se conhece alguém que more na região de Jundiaí – amigos, familiares etc. – venha e não deixe de convidar essas pessoas para visitar a igreja! Se quiser solicitar uma visita pastoral, estamos à total disposição. Fale conosco!

Contatos:

Pastor Marcelo Kubotsu: (11) 96646-2611 ou (14) 98115-2318 (WhatsApp)

Endereço Hotel Serra Jundiaí: Av. Comend. Gumercindo Barranqueiros – Jardim Santa Teresa, Jundiaí – SP

Endereço Igreja – Imóvel em Reforma: Rua Dr. Felipe Elias, 62 – Cidade Luiza – Jundiaí – SP

Para acompanhar o trabalho mais de perto, siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @holinessjundiai

Facebook: /holinessjundiai

Formas de Participar: Oração | Voluntário | Contribuição

Para contribuir:

Site da Campanha da Reforma: https://www.holiness.net.br/cf/jundia

Conta:

Igreja Evangélica Holiness do Bosque

Pix: [email protected]

Banco Cora SCD (403) | Agência: 0001 | Conta: 1773737-1 CNPJ: 09.571.053/0001-37