Fatos e Notas

Expandindo o Reino de Deus em Assaí/PR

Galera animada para organizar o Undokai

Aos dias 19 e 20 de julho de 2019, a Federação das Mocidades Evangélicas Holiness (FMECH) da 3ª região organizou, com o apoio das mocidades de Curitiba, Londrina e Maringá, um undokai na cidade de Assaí/PR.

Houve a participação de cerca de 50 (cinquenta) crianças e jovens não-convertidos.

“Ficamos muito felizes porque temos grupo de estudo bíblico com alguns jovens, mas eles ainda não são membros da igreja. E ver tanta gente assim nos deixa muito contentes”

Yuka Arabori – congregação de Assaí
Momento de louvor no undokai
Muita alegria e descontração no Undokai

A proposta veio a partir do anseio dos jovens da 3ª região em evangelizar e promover o reino de Deus. Poder compartilhar as boas-novas de maneira lúdica e contextualizada. Dessa forma, pensando na grande parcela de nikkeis e descendentes no município, realizamos o tradicional undokai com muita alegria e vigor.

Ao final da tarde, tivemos um culto com músicas e meditação de fácil compreensão aos pequeninos sobre a verdadeira felicidade.

“É impressionante como eles estavam animados o dia todo e também abertos à mensagem. Até mesmo os mais velhos participaram de tudo”

Victor Hugo Catuyama da FMECH
Culto de louvor a Deus

O testemunho dos jovens da equipe foi de gratidão pelo o que Deus fez, pela oportunidade de servi-lo e falar do Seu amor. Por tudo isso, agradecemos a Deus pelas ricas bênçãos derramadas, à congregação de Assaí pela confiança, hospitalidade e parceria. Estendemos nossos agradecimentos à Diretoria da Convenção, à liderança da 3ª Região por todo apoio e pelo recurso disponível para a ação evangelística.

Até aqui o Senhor nos sustentou e pedimos orações por Assaí para que Deus continue abençoando as famílias e as atividades da congregação.

Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ “.

Atos 20.35

Por Adriana Yukie Yahiro
Coordenadora da FMECH 3ª Região.