DestaqueFatos e Notas

Congresso da CMECH 2023 – Reconectados

Somos relacionais. Fomos criados para ter relacionamentos, com Deus e com os outros. E, para isso, precisamos aprender constantemente a nos reconectar à fonte, que é Cristo, para que sejamos transformados a cada dia pela sua graça. Mas também precisamos aprender a nos reconectar com aqueles que nos cercam: compartilhar nossa caminhada, ser e fazer discípulos, abençoar as próximas gerações.

Assim, um relacionamento enraizado nAquele que primeiro nos amou é a peça fundamental para que nosso coração seja impelido a lavar os pés do próximo, partilhar da mesa sem acepção de pessoas e cumprir o ide, fazendo discípulos de todas as nações e entendendo que “as nações” muitas vezes se encontram bem perto, na simplicidade das conexões do nosso dia a dia. 

Reconectar

Para que possamos voltar à essência e seguir o exemplo de Jesus que, a partir da sua conexão íntima com o Pai, transbordava o amor em suas relações.

Neste congresso participaram cerca de 262 pessoas de mais de 31 igrejas Holiness representadas e com um tempo precioso de alinhamento e reconexão com as mocidades.

O tema do Congresso foi: reconectados.

Durante esses dias, o pastor e professor Fábio Ito (@fabio.ito) chamou a atenção sobre nos reconectarmos com nós mesmos, com Deus e com o outro, assunto este que é tratado em toda a Bíblia, do Gênesis ao Apocalipse.

No último feriado do Carnaval, ocorreu o Congresso de Mocidades 2023 no Acampamento Panorama, evento que ocorre a cada 2 anos e reúne jovens das mocidades Holiness de todo o Brasil, para ter um tempo de comunhão e eleger a nova diretoria da CMECH – Confederação das Mocidades Evangélicas Cristãs Holiness.

O pastor Alexandre e sua esposa Adriane Okamoto (@okamotoalexandre) da Holiness Guararapes também desafiou e inspirou os jovens a investir suas vidas na vida de outras pessoas através da prática do discipulado, além disso, alguns casais que estão em diferentes fases no casamento, deram um testemunho de como é o relacionamento a dois e tirando dúvidas dos participantes.

Os jovens tiveram a oportunidade de disputar os jogos Interholiness de vôlei, futsal, blitz, badminton, pebolim e tênis de mesa entre os times de várias igrejas, com partidas acirradas e emocionantes, dignas de torcidas organizadas.

Abaixo estão as pessoas eleitas na Assembleia.

Nova diretoria CMECH 23-25 

Diretores
Vitor Nomura (Maringá)
Danilo Siufi (Liberdade)
Jessica Iwanaga (Liberdade)
Miwa Watanabe (Curitiba)
Henrique Nakamura (Maringá)
Lissa Megumi Yoshida (Manaus)

Suplentes
Beatriz Amaral (Liberdade)
Guilherme Mattos (Bastos)

Conselheiro 
Kenji Umeki (Maringá)

Toda a honra e toda a glória sejam dadas a Deus! 

Diretora da CMECH gestão 2021-2023