Fatos e Notas

Temporada de acampamentos

Shalom

Com o tema ‘Missão Impossível’ começamos nossa temporada de verão com grandes expectativas, pois não haveria tanta gente como de costume. A novidade, porém, era que os inscritos eram estreantes no acampamento.

No treinamento da equipe contamos com o pastor Akira Fukuura que trouxe mensagens edificantes e clima descontraído. O pastor Joel Hayashi esteve com as crianças trazendo a Palavra e desafiando-as num clima de alegria e diversão. Já o pastor Joabe Santos esteve com os adolescentes, trazendo reflexões e muitas conversas.

Além disso, preparamos uma programação cheia de novidades como ginástica fitness, undokai (gincana japonesa), plataforma no camping, prancha de stand up e até uma nova dinâmica, onde os acampantes tiveram que descobrir seus quartos e monitores logo no primeiro dia.

Terminamos janeiro com uma mistura dos climas quente e frio com chuvas, mas também com salvação de vidas, transformações e corações aquecidos!

Por Cristina Waki


Panorama

Com início no dia 13, as três semanas da temporada de janeiro/2020 foram intensas e corridas, onde estiveram cerca de 200 participantes, entre acampantes e equipantes, vindos de diversas cidades do Brasil.

Na semana de treinamento houve ministração para a equipe pelo pastor Augusto Umeki (IEH Pompeia). O pastor Antônio Carlos, com Zequinha e sua turma de bonecos (Igreja do Nazareno em Apucarana – PR), foi o preletor na semana de criança e jovens.

Entre as atividades recreativas, os acampantes tiveram brincadeiras como pebolim humano, arborismo e tirolesa. As manhãs eram dedicadas aos devocionais, além dos momentos de louvor e adoração.

Terminamos a temporada experimentando o grande amor de Deus nos sustentando e vendo vidas entregues a Jesus. Muitos se reconciliaram com Deus e foram desafiados a fazer diferença nos ambientes em que vivem”, afirmou Olímpio Yamamoto, cooperador do acampamento.

Por Olímpio Yamamoto