ComunicadosDestaque

Grupos de Trabalho

A Diretoria da Convenção, Gestão 2018-2021, estabeleceu como uma de suas prioridades dar maior agilidade e efetividade no trabalho denominacional.
Estruturalmente temos trabalhado de forma centralizada tanto na própria Diretoria da Convenção quanto nos seus Departamentos. O resultado não tem sido muito efetivo, e por isso pensamos numa forma de trabalhar que pudesse mudar este cenário.
Desta forma, no início da nossa gestão, durante o Retiro de Ministros de 2018, foi apresentada uma nova sistemática do trabalho denominacional, baseado na formação de Grupos de Trabalhos – GT.

A ideia é que os GT´s possam trabalhar com autonomia dentro da abrangência definida, ficando debaixo da Diretoria da Convenção e trabalhando em sintonia e parceria com os departamentos existentes quando tratam de temas afins.
Os parâmetros iniciais estabelecidos foram de que os grupos seria formados por livre adesão e o Projeto (o que, quem, até quando, quanto…) seriam apresentados para apreciação da DC. 
A DC apresentou algumas ideias de GT´s baseados em áreas de necessidade que a gestão constatou e deixou aberto para que outros grupos fossem formados de acordo com a visão e desejo dos ministros.
Essa foi a ideia concebida e temos trabalhado para que se torne realidade de modo a levar nossa denominação à maior agilidade e efetividade.

Abaixo segue a relação dos grupos e os seus responsáveis

Cuidado da Saúde Integral – Débora Teruya
Cura e Libertação – Sérgio Yuaça
Evangelização – Nelson Marques Júnior
Ensino EaD – Paulo Pedroso
Plano de Revitalização de Igrejas – Roberto Shinze Yahiro
Discipulado – Rogério Arabori
Língua Japonesa – Pr. Saito
Produção de Materiais – Dilma Higa Yahiro

Matéria por Pastor Eduardo Goya, Presidente da Diretoria da Convenção e um dos pastores da Igreja Holiness da Liberdade.