Fatos e Notas

Escola Bíblica de Férias em Maringá

O que você fez nas suas férias de julho?

Entre os dias 18 e 21 de julho, a Igreja Holiness de Marin aproveitou as férias escolares para realizar a Escola Bíblica de Férias (EBF). Das 55 (cinquenta e cinco) crianças que participaram das atividades, 33 (trinta e três) eram visitantes.

Foram tardes bem agitadas, em que as crianças tiveram momentos de louvor, teatro, história bíblica, oficina de culinária, oficina de criatividade, brincadeiras e lanches.

Oficinas gastronômicas e brincadeiras fizeram parte do evento
Muita diversão e brincadeiras

Grande parte da igreja esteve envolvida para que essa EBF acontecesse. Mesmo aqueles que não puderam participar no dia estiveram ajudando de outras formas: orando e trabalhando antes para deixar tudo no maior capricho.

O encerramento foi feito no culto de domingo à noite, dia 21 de julho, com uma programação especialmente voltada para as crianças, desde a recepção até o louvor e a mensagem. Como muitos pais e familiares de crianças visitantes estavam presentes, a mensagem também abordou a responsabilidade dos pais na educação dos filhos.

Culto de encerramento com os pais
Encerramento da EBF

Após o culto, tivemos um momento muito agradável de comunhão, em que, informalmente, recebemos um feedback positivo por parte dos pais.

Nós, da cidade de Maringá, acreditamos que a EBF é uma excelente forma de evangelização e de levar a palavra de Deus aos pequenos, além de proporcionar crescimento para as crianças da igreja e da equipe de voluntários.

A experiência foi tão edificante que já estamos na expectativa da EBF 2020!

Por Cristiane Honda Barela

Para mais informações sobre a IEH Maringá, confira a Fan Page no Facebook