Eventos DenominacionaisFatos e Notas

Departamento de Educação realiza treinamento com ênfase em desafios do pastorado

Ziel machado
Ziel Machado falando aos participantes

O Módulo de Obreiros em Treinamento ocorreu na Igreja Holiness da Liberdade nos dias 11 a 14 de fevereiro e teve como temas: “Desafios da Pregação da Palavra” com o pastor Eduardo Goya, “Práticas Pastorais” com Ziel Machado, e estudo bíblico analítico de I Timóteo, com a equipe do Departamento de Educação.

Esse módulo é organizado pelo Departamento de Educação das Igrejas Holiness do Brasil, sendo realizado pelo menos 1 vez por ano. Sua participação é obrigatória para os cooperadores (diretriz estabelecida pela Diretoria da Convenção) e aberto aos interessados em receber instrução bíblica.

Tem como objetivo equipar os obreiros em treinamento para a realização do seu ministério. Estiveram presentes André Kubotsu, Carmen e Renato Hashimoto, Daniela de Lucca, Marcelo Kubotsu, Edson Pessoa, Mateus Goya, Edison Kuramoto, Kelvin e Patrícia Nakamura, Luís Elias Camargo Junior e Ricardo Uchina.

O próximo módulo de treinamento será novamente na Igreja da Liberdade, nos dias 22 a 25 de setembro, com ênfase em Teologia e Espiritualidade. A participação é aberta a quem quiser participar.

Por Edmo Higa