Missões

Peru

Estamos no Peru desde 2011 atuando em escolas, bairros e abrigos da capital, onde utilizamos estratégias diversas, indo além dos recursos ‘possíveis’. Nesse tempo aprendemos a andar pela fé, enfrentando situações inusitadas, insistindo em algumas atividades, mesmo sabendo que não veríamos os resultados.

Mas Deus mostra a sua fidelidade através de irmãos dispostos. Igrejas da denominação e membros têm investido financeiramente para que nosso trabalho continue. Por isso, além de sermos gratos, sentimos a responsabilidade de dar o melhor de nós, investindo e (insistindo) nas famílias que estão ao nosso redor.

Aulas de taekwondo são realizadas na igreja

Sim, houve momentos grandiosos desde que “Mision Cristiana Holiness” teve início, conquistas que nunca imaginávamos serem possíveis através de nossas pessoas. Isso graças ao esforço de irmãos, dos quais muitos não se encontram mais conosco por motivo de mudança, ou por estarem em outras igrejas. Mas Deus tem planos diferentes dos nossos (e nem sempre é fácil entender isso)!

Certamente há muito o que melhorar. Progredimos nesses 8 anos: temos amigos, famílias e, juntos, acreditamos ser possível impactar este país. E então, todos saberão que há um povo Holiness apaixonado por Deus. Ainda não estamos prontos, mas em preparação.

Jovens no retiro da mocidade

Continuamos nossas atividades regulares para o público em geral durante a semana e, aos domingos, temos dois cultos. Planejamos retomar os trabalhos de evangelização em escolas, abrigos, hospitais e um pequeno trabalho social ainda este ano.

Por favor, orem por nós!

Por Francis Oishi